Meu e-mail

e-mail: tatianagarciabrum@hotmail.com
Assim permanece agora estes três: a Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém é o Amor.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Estou dodói

Oi gente, estarei um pouco sumida do blog, pq estou um pouco doente, apareceu uma dor de cabeça muito forte que não passa, estou fazendo uns exames, e o médico suspendeu até de eu fazer minhas artes por causa do cheiro da cola instantanea.
Estou aguardando ansiosamente pra voltar a fazer minhas fofuchas.♥♥ beijos a todos e não se esqueçam de mim em suas orações.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fofucha Bichinhos de Jardim: Joaninha, Borboleta e Abelhinha




(moldes de Andrea Moraes do Blog Vivendo em EVA)

Fofuchas Meninas Bichinhos de Jardim

Gente, amei fazer essas fofuchas bichinhos de jardim, ficaram uma fofura neh?
(A Criação e moldes são da Andrea Moraes do Blog Vivendo em EVA).

quinta-feira, 14 de julho de 2011

domingo, 10 de julho de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

FOFUCHAS EVA 3D

encomendas de umas amigas.
Ufaaa, tenho ido dormir as 01:00 da manhã. Esse negócio de trabalhar fora e fazer artesanato tem pego todo meu tempo. Meu esposo já tá reclamando, que eu só penso em bonequinhas de EVA, rsrsrs




FOFUCHA EVA 3D

PRODUÇÃO DO MEU FIM DE SEMANA