Meu e-mail

e-mail: tatianagarciabrum@hotmail.com
Assim permanece agora estes três: a Fé, a Esperança e o Amor. O maior deles porém é o Amor.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fotos do curso da Michele Chiaro em Itaipava-Itapemirim-ES

Eu, Carla, Selma, Cleuza e Edina, almoçando em Itaipava-ES
Galera no curso da Michele Chiaro em Itaipava-Itapemirim-ES (eu e Michele) (eu e Ligia)
Mimos que ganhei da Carla Cypriano (Blog Charme Lilás) fui a amiga oculta dela no curso
Mimos que ganhei da Michele e da Claudia Martins

Um comentário:

  1. Tatiiiiiiiiii,
    que fofo , eramos amigas de blog, kkkk
    por isso que pintou uma química entre nós, kkkkkk, amei de mais conhecer vc.
    amo muito seus trabalhos a tempos
    espero que possamos um dia nos ver de novo
    um triccy beijo
    com amor

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.Deixe seu e-mail para contato.